Spray Kids
SPRAY KIDS
Imagine-se uma folha A4 onde consta informação essencial de um novo dispositivo médico. Dão-se algumas características do produto, a composição, instruções de utilização e pouco mais. Um pequeno briefing com o cliente e é tudo o que precisamos para “criar” um novo produto de farmácia. Tal como fizemos com SprayKids, da Materfarma.
Quando um novo produto de saúde se apresenta na farmácia traz consigo uma boa dose de comunicação e marketing. Para ter sucesso é crucial dar-lhe o posicionamento acertado e por em evidência as características que o valorizam e distinguem dos demais. Em determinado momento, por muito aprimorada que seja uma estratégia, é aos criativos que compete dar um rosto aos produtos e comunicá-los com eficácia. É um trabalho que se desenvolve na própria embalagem, no rótulo, e até mesmo antes na escolha do nome do produto. Naturalmente, todos esperam que uma embalagem bem conseguida faça uma boa parte do trabalho de promoção. E faz mesmo!
A experiência e o trabalho colaborativo são essenciais no desenvolvimento de soluções de packaging farmacêutico. Na Medesign trabalhamos desde há muito com a indústria farmacêutica e estabelecemos muitas vezes a ponte com a produção gráfica. Na criatividade somos acompanhados por pessoal competente em assuntos regulamentares para nos auxiliar sempre que necessário.





