Maxiglobal
Branding
MAXIGLOBAL
Rigor, solidez, inovação, dinamismo e profissionalismo. São características apostas na identidade da “Maxiglobal”. Estes são também os valores associados à Tecnologia e que estão inerentes à construção do logótipo.
Um novo rosto para a Maxiglobal.
Neste rebranding procurou-se incorporar no lettering detalhes que conferem um aspecto mais distintivo ao logótipo reforçando a sua identidade enquanto “mancha” visual. Alguns desses detalhes representam valores essenciais
na actividade da empresa. O “pixel” sobre o “m” sugere tecnologia, informática, multimédia; a regularidade do lettering imprime rigor, seriedade, profissionalismo, credibilidade; o “x” rasgado transmite inovação, originalidade, precisão; a barra a vermelho no “x” pode ser interpretado como a curva ascendente de um gráfico: crescimento, melhoria, eficiência. Dinamismo e capacidade de expansão são atributos que sempre marcaram o percurso da Maxiglobal e que continuam a fazer parte da sua estratégia.

